ToPronto N'Area Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Estou fazendo um calculo simples e não esta me retornando o valor correto, alguém tem uma ideia.QtdSec = rds![qtde] * qtdeproduto onde qtdesec = long / rds![qtde] campo do bd access decimal com precisão 10/4 / qtdeproduto = longvaloresqtdesec = 0rds![qtde] = 0,5qtdeproduto = 1ele sempre me retorna 0 no calculo, alguém ta vendo onde eu estou errando?valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 0,5 * 1 = 0,5. Long não aceita casas decimais, então ele transforma 0,5 em 0.se você quer q ele considere as casas declare como Single ou Double (Double aceita valores maiores). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ToPronto N'Area
Estou fazendo um calculo simples e não esta me retornando o valor correto, alguém tem uma ideia.
QtdSec = rds![qtde] * qtdeproduto onde qtdesec = long / rds![qtde] campo do bd access decimal com precisão 10/4 / qtdeproduto = long
valores
qtdesec = 0
rds![qtde] = 0,5
qtdeproduto = 1
ele sempre me retorna 0 no calculo, alguém ta vendo onde eu estou errando?
valeu pela força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.