Moonfall Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 Galera preciso criar uma OCX ou DLL, que possa ser usada facilmente em outros projetos por exemplo Vb.net, C#.net etc.sou leigo em c++ então nem o projeto eu sei qual tipo criar..o único jeito que consegui registrar a dll em outros projetos foi criando o projeto Windows Forms Control Library.ok, estou testando ela com c#! adicionei a referencia da dll e inclui no projeto#include aasd; e declarei: aasdControl teste = new aasdControl(); mas quando vou procurar minha função de teste que esta la no c++ ela não aparece. A função é a seguinte: void __stdcall TesteFunc(int X) { int i = 1; }simplesmente não consigo achar ela no c++.estou criando a função certa? ou o projeto certo?estou perdido ^^ se alguém puder me ajudar agradeço!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrk Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 Ae Moonfall, beleza?Cara, faz tempo que eu não uso windows e estou meio enferrujado nesse assunto xP.Mas aqui mesmo no fórum tem um tutorial show feito pelo Rafael Pacheco ensinando como criar e usar DLL's:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=100232Espero ter ajudado,Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Galera preciso criar uma OCX ou DLL, que possa ser usada facilmente em outros projetos por exemplo Vb.net, C#.net etc.
sou leigo em c++ então nem o projeto eu sei qual tipo criar..
o único jeito que consegui registrar a dll em outros projetos foi criando o projeto Windows Forms Control Library.
ok, estou testando ela com c#! adicionei a referencia da dll e inclui no projeto
e declarei: mas quando vou procurar minha função de teste que esta la no c++ ela não aparece. A função é a seguinte:simplesmente não consigo achar ela no c++.
estou criando a função certa? ou o projeto certo?
estou perdido ^^ se alguém puder me ajudar agradeço!! t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.