Olá pessoal, estou usando esse script para desabilitar o botão de enviar após ser clicado.
<script language="javascript">
function valida_dados(nomeform){
if (nomeform.nome.value==""){
alert("Favor informar seu NOME corretamente!");
return false;
}
...
...
...
} else {
document.Form.botao.disabled = true
return true
}
}
<script>
No IE funciona normalmente, mas no Firefox quando a página de destino retorna para a página do botão, o botão continua desabilitado, não permitindo que o usuário clique no botão de envio.
O script que faz o retorno é esse abaixo, que verifica se já existe a informação no banco. Caso exista faz o retorno para a página anterior.
<script language="javascript">
alert("Este CPF já está cadastrado em nosso banco de dados!");
history.back();
</script>
Se alguém puder me dar uma dica de como resolver esse problema do Firefox, agradeço.
Pergunta
#Tigre
Olá pessoal, estou usando esse script para desabilitar o botão de enviar após ser clicado.
No IE funciona normalmente, mas no Firefox quando a página de destino retorna para a página do botão, o botão continua desabilitado, não permitindo que o usuário clique no botão de envio. O script que faz o retorno é esse abaixo, que verifica se já existe a informação no banco. Caso exista faz o retorno para a página anterior.Se alguém puder me dar uma dica de como resolver esse problema do Firefox, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.