Daniel Mendes Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) Oi Pessoal,gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um script que tenho de fazer. Na verdade dicasde como comecar, sou administrador de redes e não tenho experiencia com PHP.Eu preciso criar um script pra monitorar um site (PHP).Basicamente, o que o script deve fazer é o seguinte:1) verificar se o site esta up2) devo enviar usuario e senha, para que seja efetuado o login nesse site3) depois de carregada a pagina, devo clicar num link e esperar ate a pagina ser carregadaE durante os passos 2 e 3 eu preciso contar o tempo, pra verificar se esta dentro dolimite acordado com o cliente, caso contrario tenho de me enviar um email pra verificaro problema de desempenho neste servidor / website.alguém pode me dar alguma dica de como fazer isso?Muito obrigado,Daniel Editado Agosto 14, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado para descrever melhor a dúvida conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Mendes
Oi Pessoal,
gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um script que tenho de fazer. Na verdade dicas
de como comecar, sou administrador de redes e não tenho experiencia com PHP.
Eu preciso criar um script pra monitorar um site (PHP).
Basicamente, o que o script deve fazer é o seguinte:
1) verificar se o site esta up
2) devo enviar usuario e senha, para que seja efetuado o login nesse site
3) depois de carregada a pagina, devo clicar num link e esperar ate a pagina ser carregada
E durante os passos 2 e 3 eu preciso contar o tempo, pra verificar se esta dentro do
limite acordado com o cliente, caso contrario tenho de me enviar um email pra verificar
o problema de desempenho neste servidor / website.
alguém pode me dar alguma dica de como fazer isso?
Muito obrigado,
Daniel
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado para descrever melhor a dúvida conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.