mauricio Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 tipo eu tow cascavilhanu o photoshpo mas num achp onde q eu ponhu effeito na letra de plasma tipo, pra letra ficar como um plasma... ajuda aew é importante e urgente :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Como assim um plasma??? :huh: Manda uma link ou uma img q tenha o que você quer fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Junho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 tipo.... uahauahuahau é o site q eu faço: http://www.atxclan.kit.neteu faço esse efeito q nem o do banner, com plasma na letra por um programa, mas queria saber como faz em photoshop... meu nick é ATX_PALADIN...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Tente usar o filtro Croqui (não sei como está em inglês, mas é o terceiro da lista) CromoEle dá um efeito bem interessante e você pode ajustá-lo como quiserAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
tipo eu tow cascavilhanu o photoshpo mas num achp onde q eu ponhu effeito na letra de plasma tipo, pra letra ficar como um plasma... ajuda aew é importante e urgente :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.