Tiago_BB Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 Ola pessoal.Estou com outro problema.Inserir um textbox como template collum em um grid.Estou fazendo no botão "Atualizar" um For/Next nesse grid para tentar pegar o valor que o usuário digitou no determinado campo.Mais não consigo.Alguém tem alguma sugestão?Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Olá, voce pode fazer da seguinte forma:obs. TextBox1 deve ser substituido pelo nome do seu componente que você colocou no templateFor x = 0 To gridview.Rows.Count - 1 Dim dgItem As GridViewRow = gridview.Rows(x) Dim txtConteudo As TextBox = CType(dgItem.FindControl("TextBox1"), TextBox) variavel = txtConteudo.Text Next xEspero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Agosto 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 (editado) Não funcionou.Retornou vazio novamente.Fiz da seguinte forma:For i As Integer = 0 To dtgMat.Items.Count - 1 Dim dtg As DataGridItem = dtgMat.Items(i) Dim txtConteudo As NRDocumento.MaskDoc = CType(dtg.FindControl("txtQuantidade"), NRDocumento.MaskDoc) teste = txtConteudo.Text.Trim Next iAlguma outra sugestão?Atte. Editado Agosto 19, 2009 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Qual o valor de dtgMat.Items.Count ??Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 OlaPercebi, uma diferença nessa linha Dim dtg As DataGridItem = dtgMat.Items(i)acho que seria Dim dtg As DataGridRow = dtgMat.Rows(i)Fabson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com outro problema.
Inserir um textbox como template collum em um grid.
Estou fazendo no botão "Atualizar" um For/Next nesse grid para tentar pegar o valor que o usuário digitou no determinado campo.
Mais não consigo.
Alguém tem alguma sugestão?
Atte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.