Anderson Ferreira Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 (editado) Bom galera... Acho q todos conhecem os 'Cursos a distância'.São pequenos cursos que tem duração média de 3h até 15h!Tenho vários deles, que fiz pela internet, como por exemplo alguns deles: "Flash", "Fundamentos de Redes", "Entrevista: como encara-la", "Ética", etc...Atualmente estou fazendo também um curso técnico com duração de 2 anos: Técnico em informática / Telemática (Rede de computadores).Então, na metade do ano que vem estou terminando meu curso técnico, e então começarei a trabalhar. Consequetemente terei que fazer um currículo.A minha dúvida é a seguinte:Concerteza estarei colocando no currículo, o curso técnico que fiz.Mas gostaria de saber, se é interessante colocar estes cursos online com duração de algunas horas, no meu currículo. Ou seja, se os empresarios contariam com estes cursos, ou isto é bobeira?Obrigado,Anderson Ferreira Editado Agosto 17, 2009 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Depende.Eu, pelo menos, não costumo colocar todos esses cursos, principalmente quando são muitos, muitos na mesma escola online e muitos de graça. O que vale, certamente, é o aprendizado. Como você se formará técnico, não precisará se preocupar com esses cursos online por fora. O mais importante é saber fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Obrigado (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.