Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Auto preenchimento


Lameira

Pergunta

E ai galera do bem!!!

Estou no meio de um projetinho e pretendo fazer uma O.S. onde o usuário digita as iniciais de um nome e é feito a busca no banco completando o conteúdo, estou usando o seguinte código:

Private Sub motos_Change()
Dim Pos As Integer
   If motos.SelStart = 0 Then Exit Sub
      On Error Resume Next
'filtro para pesquisa de registros para determinado dia
      Set mot = baseos.OpenRecordset("select top 1 nommot FROM mot WHERE nommot Like '" & Mid(motos.Text, 1, motos.SelStart) & "*' ORDER BY nommot Asc")
      Set datamot.Recordset = mot
      Pos = motos.SelStart
      motos.Text = mot!nommot
      veios.Text = IIf(IsNull(mot!modmot), "", mot!modmot) & " ," & IIf(IsNull(mot!plamot), "", mot!plamot) -> falha na busca no BD
      motos.SelStart = Pos
      motos.SelLength = Len(motos)
End Sub

No TextBox "veios.Text" eu preciso carregar com as outras informações, porem a caixa fica em branco, porque dá uma falha nos itens do BD (mot!modmot e mot!plamot) "Item não encontrado nesta coleção".

desde já agradeço

Lameira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Lameira eu acho que ta dando esse erro porque você só está trazendo um item do seu banco de dados no recordset.

"select top 1 nommot FROM "

Quando você faz referencia ao campo "mot!modmot" dá erro. Coloque os outros itens que você vai precisar no seu select que resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...