Estou no meio de um projetinho e pretendo fazer uma O.S. onde o usuário digita as iniciais de um nome e é feito a busca no banco completando o conteúdo, estou usando o seguinte código:
Private Sub motos_Change()
Dim Pos As Integer
If motos.SelStart = 0 Then Exit Sub
On Error Resume Next
'filtro para pesquisa de registros para determinado dia
Set mot = baseos.OpenRecordset("select top 1 nommot FROM mot WHERE nommot Like '" & Mid(motos.Text, 1, motos.SelStart) & "*' ORDER BY nommot Asc")
Set datamot.Recordset = mot
Pos = motos.SelStart
motos.Text = mot!nommot
veios.Text = IIf(IsNull(mot!modmot), "", mot!modmot) & " ," & IIf(IsNull(mot!plamot), "", mot!plamot) -> falha na busca no BD
motos.SelStart = Pos
motos.SelLength = Len(motos)
End Sub
No TextBox "veios.Text" eu preciso carregar com as outras informações, porem a caixa fica em branco, porque dá uma falha nos itens do BD (mot!modmot e mot!plamot) "Item não encontrado nesta coleção".
Pergunta
Lameira
E ai galera do bem!!!
Estou no meio de um projetinho e pretendo fazer uma O.S. onde o usuário digita as iniciais de um nome e é feito a busca no banco completando o conteúdo, estou usando o seguinte código:
No TextBox "veios.Text" eu preciso carregar com as outras informações, porem a caixa fica em branco, porque dá uma falha nos itens do BD (mot!modmot e mot!plamot) "Item não encontrado nesta coleção".
desde já agradeço
Lameira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.