grafit_ Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Olá.Gostaria de saber como faço para por exemplo.Mundo 20 Players Online./\isso no site oficialcomo faço para no meu site mostrar isso , atualizando sozinho.obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Você pode ler o conteúdo de outro site com file_get_contents. Para atualizar pode usar um refresh no próprio HTML da página (só que vai atualizar toda a página, exemplo:<meta http-equiv="refresh" content="180" /> (180 segundos, isso vai dentro das tags <head></head>) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grafit_ Postado Agosto 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Muito obrigado! mas tem um porémeu fiz tudo certinho e tal e o site ficou assime eu gostaria de fazer assimalguém ajuda?:Xo script que eu usei peguei do red~ nesse linkhttp://forum.imasters.uol.com.br/index.php...e-get-contents/<? if(!function_exists("file_get_contents")){ function file_get_contents($file){ if(file_exists($file)){ return implode("", file($file)); }else{ return false; } } } $test = file_get_contents("http://www.zezeniaonline.com/worlds/index.html"); echo $test; ?>vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Óbvio, você pega apenas o conteúdo do site, ele usa um CSS para formatar a página:<link rel="stylesheet" type="text/css" href="/style/style.css?1247665525" />Caso você deseje ver a página igualzinha, vai ter que pegar esse CSS e integrar ao HTML da página, ou alterar o /style/style.css?1247665525 para www.endereçodosite.com/worlds/style/style.css?1247665525. Isso dai você pode fazer com str_replace. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grafit_ Postado Agosto 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 não entendi muito bem o que você disse :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor TopFunk Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 ta querendo vida facil rapaz ahusaSHasSUAabra os codigos e procure onde está a estrutura.. não tem nada de bixo de 7 cabeças ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grafit_ Postado Agosto 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 mas em relação a CSS o site vai ficar 100% igual o site "redirecionado"mas eu quero APENAS as escritas..ty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
grafit_
Olá.
Gostaria de saber como faço para por exemplo.
Mundo 20 Players Online.
/\isso no site oficial
como faço para no meu site mostrar isso , atualizando sozinho.
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.