Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Cadastro De Produtos


Dinho19:)

Pergunta

Salve Galera!

Eu to com um probleminha e queria ver se alguém pode me ajudar;

Vamos la, eu to querendo fazer um cadastro de pedidos de compras, mas so que to empacando no seguinte não sei como fazer o cadstros dos produtos em um mesmo pedido...Tipo um cert pedido tem 5 item diferentes com valores diferentes

ex: item 01 bolsa de couro 29,00

item 02 relogio branco 30,00

item 03 calça jeans 50,00 e assim por diante ... como eu posso fazer de forma que em um pedido eu possa incluir various produtos.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Valeuuu Galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Salve Galera!

Eu to com um probleminha e queria ver se alguém pode me ajudar;

Vamos la, eu to querendo fazer um cadastro de pedidos de compras, mas so que to empacando no seguinte não sei como fazer o cadstros dos produtos em um mesmo pedido...Tipo um cert pedido tem 5 item diferentes com valores diferentes

ex: item 01 bolsa de couro 29,00

item 02 relogio branco 30,00

item 03 calça jeans 50,00 e assim por diante ... como eu posso fazer de forma que em um pedido eu possa incluir various produtos.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Valeuuu Galera..

Cara recentemente eu fiz uma loja virtual, eu armazeno os pedidos em um banco de dados com o nome do usuario relacionado a tabela de compras, assim ficam varios produtos para cada usuario separados um do outro, e alem disso coloco um campo com o status da compra, pois assim q ele gerar o boleto eu mudo o status para concluido.

Dessa forma eu posso gerar logs e rlatorios de compras de cada cliente.

qualquer coisa pode me chamar no MSN q eu te dou uns toques.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --byjorgewanderley --

Caramba tu fez uma loja virtual então vai poder me ajudar numa simples página de pedidos.

é o seguinte: preciso de uma formulario de pedidos de meus produtos, codigo do produto, nome do produto, quantidade(o usuário digita), subtotal, e depois o total geral dos subtotais, e enviar pro meu email...Caramba se puder dar uma ajuda vai ser massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...