COmMaND666 Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Alguém consegue achar a solucão ?Estou o dia todo e não encontro...não sei o que fazer...se puder, me ajude.Erro:Parse error: syntax error, unexpected '&' in /home/metalh/public_html/ereferer.php -<?php if (isset($_SERVER['HTTP_REFERRER'])) { $com_www = "http://www.meusite.org"; $sem_www = "http://meusite.org"; if (substr($_SERVER['HTTP_REFERRER'],0,strlen($com_www)) == $com_www || substr($_SERVER['HTTP_REFERRER'],0,strlen($sem_www)) == $sem_www){ $_e_do_site = true; } else { $_e_do_site = false; } if (strlen($_SERVER['HTTP_REFERRER']) > 0 && $e_do_site == false){ &msg_referer = "Em ".date("d/m/Y H:i:s", time() +18000). "um visitante com o IP ".$_SERVER['REMOTE_ADDR']; &msg_referer .= " (".gethostbyaddr($_SERVER['REMOTE_ADDR']).") entrou no site através do link "; &msg_referer .= "\n".$_SERVER['HTTP_REFERRER']; @mail("meuemail@meuemail.org", "Visitante com REFERER", $msg_referer, "FROM: meuemail@meuemail.org"); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 O que viria a ser:&msg_referer? Não deveria ser: $msg_referer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 COmMaND666 Postado Agosto 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 O que viria a ser:&msg_referer? Não deveria ser: $msg_refererVerdaaaaaade nossa cego d+!Agora sim sem erro porém parece que o script não funciona..Não estou recebendo os e-mails com as referencias.. aliás, não recebo e-mail de nada..Poderia me ajudar?Obrigado pela ajuda desde já..Meio caminho andado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 23, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 Tira o @ da frente da função mail, ou seja, troca:@mail(....por mail(...Vê se aparece algum erro, se não aparecer, confirme com o suporte do host para ver se a função mail está habilitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 COmMaND666 Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 Tira o @ da frente da função mail, ou seja, troca:@mail(....por mail(...Vê se aparece algum erro, se não aparecer, confirme com o suporte do host para ver se a função mail está habilitada.Olá amigo Serra, tentei e não resultou nem no funcionamento e nem em erros, vou consultar com o host para ver isso caso não esteja habilitada há alguma outra forma de realizar o procedimento?Obrigado pela ajuda :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 Se não estiver habilitado, vai ter que enviar autenticado, pode usar a biblioteca phpmailer para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
COmMaND666
Alguém consegue achar a solucão ?
Estou o dia todo e não encontro...
não sei o que fazer...
se puder, me ajude.
Erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.