O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Tipo, eu fiz um menu, com apenas o Titulo: MenuComo eu deixo o JPG do Menu que eu fiz no PS tipo, transparente? É porque eu quero escrever emcima do menu. Como que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 simples você pede para salvar para web arquivos>salvar para web ou para facilitar vai as teclas de atalho...alt + shift + ctrl + s pronto vai aparecer para você uma tela mostrando informaçoes do arquivo e onde você vai querer salvar... qual quer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Tipo, eu já tentei fazer isso, mas mesmo assim eu num consigo escrever em cima do menu como se ele fosse transparente. Ah, tem como fazer links no photoshop? ou botões revollver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 tipo, nisso q o amigo lhe ensino ae, você escolhe a opcao gif..... não sei se to vacilanod, mas acho q é isso mesmo, me corrigem se eu estiver errado..... não, acho q não tem como fazer botao no photoshop.... mas é so você fazer a aparencia toda no PS e ir pra um outro programa, tipo o FW, fireworks né,... é isso q eu facoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 tipo, eu já tentei fazer tudo o que vocês disseram, mas eu num acho como poder escrever em cima da figura.....parece que ninguém vai poder me ajudar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raykou Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara.. essa imagem que você ta falando ... vc ta tentando fazer isso no front page?se for vc tem que criar uma tabela e colokar ela como plano de fundo.. ai da pra você escrever emcima da imagem!!falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 p/ fazer rollovers, botões, efeitos nos links e essas coisas assim de layout... você faz no Image Ready... lá tem essas funções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara, tipo você quer escrever em cima da img dentro do dream ou front certo!?...se for isso, exporta a img como jpg ou gif (tanto faz), e coloca a img de fundo em uma cel de tab, daí você consegue escrver normalmente. (nesse caso você nem precisa se preocupar com tranparência)se o que você quer não é isso q eu estou pensando e disse, posta explicando melhor falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Obrigado Thuran, obrigado mesmo. Qualquer coisa, me manda um e-mail, e se eu puder ajudar, eu ajuderei.Eu sei reconpensar uma pessoa pelos seus serviços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ao invés de tables, você tb pode usar Layers! Pode ficar meio estranho no começo, mas tb é uma opção simples para isso!(Dreamweaver tem um botão que cria layers automaticamente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 di nada! ..agora layers tb é uma boa dependendo do modo com q você estruturou o seu layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
O_Coleci0nadoR
Tipo, eu fiz um menu, com apenas o Titulo: Menu
Como eu deixo o JPG do Menu que eu fiz no PS tipo, transparente? É porque eu quero escrever emcima do menu. Como que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.