nicolasbraz Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 No meus formularios de cadastro usava o Ibtable, mudei para o Ibdataset.Porem quando uso o comando. dmdados.tblfuncionario.edit;eu faço as alterações salvo os dados dando um POST mas não altera. Se eu for incluir 1 registro ele vai.tambem quando deleto ele some eu fecho a aplicação ele volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RafaelemeNt Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 No meus formularios de cadastro usava o Ibtable, mudei para o Ibdataset.dmdados.tblfuncionario.edit;O nome do seu dataset é tblfuncionario ? Corrija-me se eu estiver errado, mas aparentemente você mudou o componente mas não está utilizando as referências corretas à ele.Se eu falei besteira, seria interessante que você tentasse explicar um pouco melhor o seu problema.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Agosto 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Como o sistema estava estavel com as IbTable, mantive o nome para teste. fui na propriedade "Select Sql" dei 1 select * from funcionariono fields editor selecionei as tabelas e gerei o codigo SQL.Ele gerou o codigo sem problemas. Ai vamos supor vou numa tabela a de funcionario e insiro 1 registro salvo ele funciona perfeitamente. Ai outra situação eu vou alterar esse registro cadastrado, altero e salvo em outra maquina da rede não visualizo a alteração, e se eu fechar o formulario e abrir denovo ele volta para o registro anterior. e quando deleto acontece a mesma coisa praticamente deleto o registro ele sai, em outra maquina continuo vendo ele la, quando na maquina que eu to eu fecho e abro o formulario ele volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 No meus formularios de cadastro usava o Ibtable, mudei para o IbdatasetEssa mudança implica em trocar os componentes de acesso a tabelaSQLQuery1DataSetProvider1ClientDataSet1DataSource1Neste caso para salvar e atualizar os registros seria:ClientDataSet1.Post; ClientDataSet1.ApplyUpdates(-1); ClientDataSet1.Refresh;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Agosto 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 Jhonas peço desculpas na correria do dia-a-dia não vi que tenho 2 tópicos sobre o mesmo assunto.Vamos resolver por esse. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=140484Obrigado e abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nicolasbraz
No meus formularios de cadastro usava o Ibtable, mudei para o Ibdataset.
Porem quando uso o comando.
eu faço as alterações salvo os dados dando um POST mas não altera.
Se eu for incluir 1 registro ele vai.
tambem quando deleto ele some eu fecho a aplicação ele volta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.