DaniBacarini Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Oi pessoal não sei se é problema de configuração do fire mas meus retangulos não são retangulos, deixo só a linha deles sem preenchimento e quando faço a forma fica sem a metade debaixo tipo assim --------------- l l l lnão sai mais nada...o q eu faço!!!!DaniBacarini10/02/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Galera eu tentei desenhar um retangulo tabom!!!DaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Olha, se eu entedi sua dúvida, seus retangulos não estão sendo desenhados corretamente certo ?O único motivo para isso acontecer é se o ZOOM do documento não estiver em 100%, fiz alguns testes por aqui e obtive o mesmo problema que descreveu quando tentei desenhar retangulos com um zoom mais baixo...verifique se este é o problema e relate os resultados ok ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Caramba é verdade...nossa nem me passava isso pela kbç...valeu mesmo!!!!BrigadãoBjkasDaniBacarini11/02/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 hehe...q nada.. acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi pessoal não sei se é problema de configuração do fire mas meus retangulos não são retangulos, deixo só a linha deles sem preenchimento e quando faço a forma fica sem a metade debaixo
tipo assim
---------------
l
l
l
l
não sai mais nada...o q eu faço!!!!
DaniBacarini
10/02/2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.