helioceara Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Queria saber se existe alguma função na qual eu possa saber o diretório do arquivo que estou usando no momento.Ou se eu posso referenciar arquivos com caminhos de pastas relativos a partir do arquivo que estou usando.***Por exemplo****tenho um arquivo C:\Users\...\Fortran\plato\adensamento.xslm e nele eu chamo uma dll (a partir do declare function) que está em uma subpasta C:\Users\...\Fortran\plato\subpasta\adensamento.dll queria salvar o nome do diretorio daonde o arquivo esta sendo usado, ou referenciar relativamente a dll...não tendo que escrever todo o caminhopra se poder levar a pasta 'plato' para qualquer lugar ou computador e mesmo assim funcionar....**************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Para saber o caminho do arquivo atual use ThisWorkbook.Path Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helioceara
Queria saber se existe alguma função na qual eu possa saber o diretório do arquivo que estou usando no momento.
Ou se eu posso referenciar arquivos com caminhos de pastas relativos a partir do arquivo que estou usando.
***Por exemplo****
tenho um arquivo
C:\Users\...\Fortran\plato\adensamento.xslm
e nele eu chamo uma dll (a partir do declare function) que está em uma subpasta
C:\Users\...\Fortran\plato\subpasta\adensamento.dll
queria salvar o nome do diretorio daonde o arquivo esta sendo usado, ou referenciar relativamente a dll...não tendo que escrever todo o caminho
pra se poder levar a pasta 'plato' para qualquer lugar ou computador e mesmo assim funcionar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.