Matheus Matos Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 (editado) >>Não achei nenhum fórum especificando a área da minha dúvida, resolvi postar aqui:.Bom galera, gostaria de saber se vocês sabem como ter domínios diferente, como o baixa.la ou vai.la e esses assim, :lol:há! Ou então um com a extensão .br, tipo www.unipe.br alguém aí sabe? Eu acho que eu tenho que ter um servidor próprio (onde eu administro, aqui em casa!)posso estar enganado, ou não! Alguém aí ajuda? me fala como é?VlwMatheus Matos Editado Agosto 25, 2009 por Matheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BMonteiro Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 (editado) O domínio ".br" é fácil achar em qualquer host brasileiro. Já os .la (vai.la), .me (migre.me), se não me engano, existe uma empresa especializada nesse tipo de domínio.. e cobram caro por isso (algo em torno de 500 reais pra cima).Update: Aqui: http://www.bulkregister.com/domains/faq_tlds.asp eles tem suporte para .la. Editado Agosto 20, 2009 por BMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Agosto 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 (editado) .br? eu nunca achei não vocês pode me dizer onde posso registrar e quanto custa?lembrando, é meudominio.br e não com.br org.br adm.br e outros que existem!lembrando de novo, o .br é de maior interesse para mim!VlwMatheus Matos Editado Agosto 20, 2009 por Matheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Domínios .br hoje em dia não podem mais ser registrados, antigamente eles eram usados por instituições de ensino (hoje usam edu.br), quem registrou pode renovar (por isso ainda existem instituições que usam apenas .br, como por exemplo www.ufsm.br), mas não é mais possível criar um domínio novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 há....que #@$%$#@ :lol:gostaria muito de registrar um domínio .brmas... é a vida... heheheVlw SerraO tópico tá resolvido...VlwMatheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados