Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar Imagens


Guest - Guilherme -

Pergunta

Guest - Guilherme -

tenho um mural de fotos. quero clicar em uma, abrir um pop up ( isso eu sei ) e criar um botão: "próxima foto", e esse botão passa de foto em foto.

como posso fazer??

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest guilherme piccin

na verdade não. isso eu sei fazer. o problema é que eu não posso fazer inúmeras páginas em htm apenas para mostrar uma foto, não é nada otimizado.

queria fazer um botão que carregasse as fotos, em um htm só. nesse site tem mais ou menos esse esquema no mural de fotos, você clica em uma do mural, abre em tamanho normal e tal... só não consegui entender o código que usaram. não entendo muita coisa de java script :\

abraço

http://gazetaonline.globo.com/thezone/cobe...d=401d429ecc7c9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então guilerme.... o negócio ai é associar o javascript a uma linguagem dinâmica (ASP, PHP)... ai o que você pode fazer é utilizar a linguagem pra 'achar' o tamanho da imagem e passar o parâmetro do tamanho (altura e largura) e também onde está a imagem 'maior'...... ai você joga tudo isso pra dentro do window.open (conhece?!?)...... e utilizando algum tipo de 'loop' você faz com que o asp ou o php gerem o código de janela pra todas as figuras.............

sacou???

ou você pode fazer utilizando algum programa (dreamweaver) que cria WebAlbuns....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...