Destruidor de anjos Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Olá pessoal, alguém poderia me dar uma ajuda em como fazer um sistema de sub diretorio em vez de usar variavel em asp.net ou qualquer linguagem ?por exemplo a pagina Default.aspx envia um valor para ela mesmo e faz oque tem que fazerem vez de ser www.meusite.com.br/Default.aspx?variavel=valorfazer assimwww.meusite.com.br/valorcomo se tivesse um subdiretorio mas não tementenderam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Se não me engano dá pra fazer também pelo web.config, mas não me lembro como.Ainda há três alternativas:Utilizar uma página de erro personalizadaUtilizar o evento Application_BeginRequest no global.asaxPesquise sobre isapi rewrite (mais recomendado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Veja mais: http://www.developer.com/net/asp/article.php/3581326 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Destruidor de anjos Postado Agosto 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 :D valeu pessoal, deu certo o link que o OSJunior passou :D http://www.developer.com/net/asp/article.php/3581326valeuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Destruidor de anjos
Olá pessoal, alguém poderia me dar uma ajuda em como fazer um sistema de sub diretorio em vez de usar variavel em asp.net ou qualquer linguagem ?
por exemplo a pagina Default.aspx envia um valor para ela mesmo e faz oque tem que fazer
em vez de ser www.meusite.com.br/Default.aspx?variavel=valor
fazer assim
www.meusite.com.br/valor
como se tivesse um subdiretorio mas não tem
entenderam ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.