Thiago de Paula Beserra Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Olá pessoal!Bom, quero hospedar meu site que estou desenvolvendo no geocities para testar, nesse site ulilizo (php + sql) queria saber como faço pra pegar o endereco ip do servidor geocities?o codigo é o seguinte...<?php $conexao=mysqli_connect("localhost", "root", "", "tecnologia_diaria"); ?>no lugar de "local host" devo colocar o endereço ip do servidor geocities, alguém pode me ajudar?Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 O suporte técnico, entre outras coisas, serve para isso. Mas tenho quase certeza que o geocities sequer dá opção de uso de banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago de Paula Beserra Postado Agosto 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 O suporte técnico, entre outras coisas, serve para isso. Mas tenho quase certeza que o geocities sequer dá opção de uso de banco de dados...Entendi cara...obrigado!O suporte técnico, entre outras coisas, serve para isso. Mas tenho quase certeza que o geocities sequer dá opção de uso de banco de dados...Entendi cara...obrigado!estava dando uma googlada, ai achei um tópico falando que o comando ping do dos fazia isso?!será que você podia confirmar se é isto mesmo?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Sim, pingando o domínio se tem o IP do servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago de Paula Beserra Postado Agosto 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Sim, pingando o domínio se tem o IP do servidor...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago de Paula Beserra
Olá pessoal!
Bom, quero hospedar meu site que estou desenvolvendo no geocities para testar, nesse site ulilizo (php + sql) queria saber como faço pra pegar o endereco ip do servidor geocities?
o codigo é o seguinte...
no lugar de "local host" devo colocar o endereço ip do servidor geocities, alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.