Guest - Rodrigo - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Bom eu to tentando enviar um e-mail via asp mas sempre da esse erro.Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida /envia_email.asp, line 9Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: POST 76 bytes to /envia_email.aspPOST Data:txt_nome=rrrfg&txt_email=dfg&txt_assunto=rgd&txt_mensagem=fghr&Submit=Enviar O code em html é<html> <body> <form action="envia_email.asp" method="post"> <table width="76%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="12%"><div align="right"><strong>Nome:</strong></div></td> <td width="88%"><input name="txt_nome" type="text" id="txt_nome" size="40"></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong>Email:</strong></div></td> <td><input name="txt_email" type="text" id="txt_email" size="40"></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong>Assuunto:</strong></div></td> <td><input name="txt_assunto" type="text" id="txt_assunto" size="60"></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong>Mensagem:</strong></div></td> <td><textarea name="txt_mensagem" cols="60" rows="5" id="txt_mensagem"></textarea></td> </tr> <tr> <td><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></td> <td> </td> </tr> </table> </form> </body> </html> e o em asp é <% nome = Request.Form("txt_nome") email = Request.Form("txt_email") assunto = Request.Form("txt_assunto") mensagem = Request.Form("txt_mensagem") Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = email msg.To="dias-rs@uol.com.br" msg.Subject = assunto texto = "O usuário "&nome&" lhe envio a mensagem abaixo:" texto = texto & mensagem msg.Body = texto msg.Send Set msg = Nothing Response.Write "Mensagem enviada com sucesso!" %> por favor algem pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Descricao ASP 0177Falha de Server.CreateObject(ID inválido) Provalvelmente o seu CDONTS não está instalado no servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Bom eu to testando mo meu PC, eu estalei o IIS no meu WinXP mas não sei estalar o CDONTS sera que você pode me da uma dica de como estala ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Bom em primeiro lugar eu devo pedir desculpas, primeiro eu postei depois fiz o cadastro e me cadastrei como shinji_hold acho que agora deu pra esclarece a confunsão.Bom eu to testando mo meu PC, eu estalei o IIS no meu WinXP mas não sei estalar o CDONTS sera que você pode me da uma dica de como estala ele. e isso foi postado por min mesmo.por enquanto é só espero que vc's passam me ajuda e muito obrigado por tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Bom eu to tentando enviar um e-mail via asp mas sempre da esse erro.
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)
Seqüência de classe inválida
/envia_email.asp, line 9
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Página:
POST 76 bytes to /envia_email.asp
POST Data:
txt_nome=rrrfg&txt_email=dfg&txt_assunto=rgd&txt_mensagem=fghr&Submit=Enviar
O code em html é
e o em asp épor favor algem pode me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.