DesignWagner Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 ae galera primeiramente queria dizer que o forum de voces é muito bom gostei bastante.então eu montei um site css mas quando eu abro ele no firefox ele fica tudo torto, não fica centralizado, fica muito feio.gostaria de saber se tem algum codigo para arrumar isso ?no ie funcionou perfeitamente.galera agradeco a ajuda e se precisarem de alguma coisa so chama xDabrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Se possível poste o código da página ou o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DesignWagner Postado Agosto 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 Se possível poste o código da página ou o link.http://vibemogi.com/radio/ abram no firefox, o ie ta abrindo normal.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teko Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 O link não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DesignWagner
ae galera primeiramente queria dizer que o forum de voces é muito bom gostei bastante.
então eu montei um site css mas quando eu abro ele no firefox ele fica tudo torto, não fica centralizado, fica muito feio.
gostaria de saber se tem algum codigo para arrumar isso ?
no ie funcionou perfeitamente.
galera agradeco a ajuda
e se precisarem de alguma coisa so chama xD
abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.