Sérgio Murillo Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Acredito que não seja possive. Mas resolvi perguntar.É possivel criar uma variavel global como em linguagens para DESKTOP (Visual Basic, Delphi) para usar em todas as minhas paginas do projeto.Fiz um sistema de login basico e estau precisando ultilizar referencia do login em outras paginas.desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Sessões servem para isso... você guarda elas e ela existem até você apagá-las ou fechar o navegador por completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 eu acho q intendi o que você quiz dizer ...mais eu acho para você fazer um coisa global você tem q usar um include..tipo assim todo inicio de php<? include "nome da pagina.php" ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Murillo
Acredito que não seja possive. Mas resolvi perguntar.
É possivel criar uma variavel global como em linguagens para DESKTOP (Visual Basic, Delphi) para usar em todas as minhas paginas do projeto.
Fiz um sistema de login basico e estau precisando ultilizar referencia do login em outras paginas.
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.