William - TI Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Caros amigos uso Zeus e mysql porem comecei a usar o mysql 5 preciso trocar as dll's porem não encontro para donload se alguém tiver um link eu agradeço.. mais uma vez grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiabloX3 Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 O Zeos 6.5.1 apesar de não ter uma dll com o nome de Mysql 5.0 funciona perfeitamente utilizando o protocol mysql 4.1. Eu tenho um servidor mysql 5.0 e utilizo assim sem problemas.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 comecei a usar o mysql 5 preciso trocar as dll's porem não encontro para donload se alguém tiver um link eu agradeçohttp://dev.mysql.com/downloads/mysql/5.0.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William - TI
Caros amigos uso Zeus e mysql porem comecei a usar o mysql 5 preciso trocar as dll's porem não encontro para donload se alguém tiver um link eu agradeço.. mais uma vez grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.