Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Combo box retorna mas não escreve nos campos


marcelonidal

Pergunta

Seguinte pessoal,

Estou me matando a dias e não sei como solucionar....

Já vi as funções no Tópico de funções, sei que deve ser algo c/ o afterupdate, uns falam Dlookup outros falam requery, outros falam de filtro to mais perdido que cego em tiroteio.

Fiz o programa e só falta isso para encerrar.

Tenho a Tabela1: [Cadastro Clientes], nela busco c/ a combobox (da Tabela 2) o campo 1 [Nº do Cliente](chave primária) e o campo 2 [Razão Social]

Na Tabela 2 que tem a combobox chama-se: [Cadastro Visitas], sendo campo 1 [Código do Cliente] e campo 2 [Nome], 3º campo é a chave primária.

15474f6f7dd7f319ce02be54297de2f8.jpg

O que acontece:

Fiz um Select na combo e ela me traz os retornos. (SELECT [Cadastro Clientes].[Nº do Cliente], [Cadastro Clientes].[Razão Social] FROM [Cadastro Clientes]; )

No campo2 em fonte de controle do campo [Nome] usei =[Código Cliente].[column](1)

Tudo lindo de se ver, mas não escreve nada na Tabela2 [Cadastro Visitas], retornam os dois campos combobox e nada, o que devo fazer???

Se fosse pra consulta estaria ok, mas o problema é que é um cadastro...rs

Agradeço a atenção,

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na caixa de combinação:

Origem do controlo - Nome do campo que armazena o valor

Origem da linha - Origem dos valores que o utilizador pode escolher (pode ser limitado à lista ou não)

Na caixa de texto:

Origem do controlo - Nome do campo que armazena o valor

Para definir valor pode criar código AoSair do controlo anterior que condicione o valor a preencher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...