Pessoal, não sei se postei no lugar certo, mas estou precisando de uma ajuda.
Trabalho com o SAP e ele tem uma função que cria arquivos com extensão .vbs que funcionam praticamente como uma macro no excel, realizando algumas rotinas e atividades.
Estou precisando muito conseguir tratar uma informação do código que ele cria, mas não sei como.
É o seguinte, toda vez que ele abre uma nova janela ele insere o comando wnd[X], sendo que X é o número da janela, eu gostaria de fazer alguma tratativa para verificar se a janela que abriu é diferente da anterior que ele fizesse outro caminho, mas não consigo, porque não dá mensagem de erro nem nada. Estou postanto o script e destacando onde gostaria de tratar, ou seja, que ele pulasse esse caminho se não aparecesse esta janela.
Pergunta
Clfernan
Pessoal, não sei se postei no lugar certo, mas estou precisando de uma ajuda.
Trabalho com o SAP e ele tem uma função que cria arquivos com extensão .vbs que funcionam praticamente como uma macro no excel, realizando algumas rotinas e atividades.
Estou precisando muito conseguir tratar uma informação do código que ele cria, mas não sei como.
É o seguinte, toda vez que ele abre uma nova janela ele insere o comando wnd[X], sendo que X é o número da janela, eu gostaria de fazer alguma tratativa para verificar se a janela que abriu é diferente da anterior que ele fizesse outro caminho, mas não consigo, porque não dá mensagem de erro nem nada. Estou postanto o script e destacando onde gostaria de tratar, ou seja, que ele pulasse esse caminho se não aparecesse esta janela.
session.findById("wnd[0]").maximize
session.findById("wnd[0]/tbar[0]/okcd").text = "/nzlolmm027"
session.findById("wnd[0]").sendVKey 0
session.findById("wnd[0]/usr/ctxtP_PICK").text = "aaa"
session.findById("wnd[0]/usr/ctxtP_AUFNR").text = "1111111"
session.findById("wnd[0]/usr/radP_TOTAL").setFocus
session.findById("wnd[0]/usr/radP_TOTAL").select
session.findById("wnd[0]/tbar[1]/btn[8]").press
session.findById("wnd[1]/tbar[0]/btn[0]").press --- neste ponto eu gostaria de tratar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.