๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 (editado) Oláa galera, estou aqui dinovo "Pedindo Ajuda" para resolver esse erro, ou saber como...eu estou testando o str_ireplace();, só que, está aparecendo um erro que eu acho sem SentidoErroNotice: Undefined index: nome in C:\wamp\www\Teste\envia.php on line 3a linha 3 é uma váriavel $nome = $_GET['nome'];por que ele está identificando esse erro ? Editado Agosto 26, 2009 por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Ele está dizendo que você está tentando resgatar um índice (nome) que não existe no array $_GET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 mais, olha, eu coloquei um if que diz assim, se $nome for nada ele insere um nome...$nome = $_GET['nome']; if($nome==""){ $nome = "Seu Nome"; }e ele continua mostrando o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 O erro ocorre no momento em que você seta a variável $nome = $_GET..., você só faz o teste após isso, logo, é óbvio que vai gerar o erro... se você quer verificar se o $_GET['nome'] existe, use isset$nome = (isset($_GET['nome']))?$_GET['nome']:'Seu Nome'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Caracas ESerra, você é FOODA [no sentido bom]sempre resolve meus problemas...Funcionou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Oláa galera, estou aqui dinovo "Pedindo Ajuda" para resolver esse erro, ou saber como...
eu estou testando o str_ireplace();, só que, está aparecendo um erro que eu acho sem Sentido
Erro
Notice: Undefined index: nome in C:\wamp\www\Teste\envia.php on line 3
a linha 3 é uma váriavel $nome = $_GET['nome'];
por que ele está identificando esse erro ?
Editado por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.