Fabio Vianna Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Como faço para definir o tamanho de uma nova janela? quero que a pessoa quando clicar num thumbs, essa imagem que abrir tenha um tamanho definido, não quero que a nova janela tenha o tamanho da tela, quero a metade por exemplo, onde defino isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 você já tem a janela feita?sabe fazer ela?Onde você faz ele já tem tudo isso pra você definir.Agora se não souber dis que eu te ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Vianna Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 não sei se me expressei bem, mas quando falo janela é um novo link, então, quero que esse novo link abra com um tamanho definido. Quando peço para fazer um link no dw 4 pelo menos não vejo lugar pra definir o tamanho. Onde é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 há bom você usa o DW4 me desculpe.Vou procurar o código em javascript pra te dar.Espera ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 olha esse linkhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry20439me desculpe eu nem me lembro mais como usar o DW4 e por isso a inica maneira que vou ter de te ajudar é assim.e me desculpe se fui muito estupido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Vianna Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Que isso, você está sendo muito útil, obrigado.... Acho melhor eu conseguir um dreamweaver mais recente...Acho que o ideal é o mx né...Valeu pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Que isso não foi nada.É seria de grande valia pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Vianna
Como faço para definir o tamanho de uma nova janela? quero que a pessoa quando clicar num thumbs, essa imagem que abrir tenha um tamanho definido, não quero que a nova janela tenha o tamanho da tela, quero a metade por exemplo, onde defino isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.