Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PostBack =/

VB6DeveloperJr

Pergunta

Pessoal, estou precisando de uma ajuda!

Em um WebForm, tenho um MultiView, e na primeira View (Filtro de Pesquisa) tem um botão que abre a View2, com os resultados!

Até ai tudo bem, de acordo com esses resultados adiciono na tela uma quantidade de UserControls.

Meu problema é...

No UserControl tem um botão(Detalhes) que teria que abrir a View3, porém esse botão gera um PostBack na tela, voltando para a página inicial, a tela de filtro!

Creio eu que preciso usar um UpdatePanel para não gerar o PostBack e ir direto para o evento de Click desse Botão(Detalhes).

alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola, então meu problema esta acontecendo porque estou mostrando o userControl via código, dinamicamente, fora do Page_Load.

Por exemplo

no Page_Load eu carrego uma tela de filtro, e depois do Click de um Botão é carregado na tela os UserControl, porém quando eu clico no ImageButton(dentro do UserControl) é dado um PostBack, e a tela volta para a tela de Filtro!

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...