Serpaulo Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 E ai galera beleza, seguinte tenho um livro de visitas e neste livro tem o campo data como eu faco pra pegar a data em que a pessoa ta deixando a mensagem automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 se for a date atual.<%= date%>deixa eu ver se entendi é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Serpaulo Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 OI eu tenho um form onde a pessoa vai colocar os dados e o comentarioo codigo do campo data <input name="data" type="text" id="data" size="10" maxlength="10">gostaria de que quando comecar a digitar o campo de texto data já capturasse a data atual e a pessoa não precise digitar.Fiz uns testes mas o campo de texto some e um simbolo asp toma o seu lugar.Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 gostaria de que quando comecar a digitar o campo de texto data já capturasse a data atual e a pessoa não precise digitar.Isso ae é JavaScript... Deseja ir para lá ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 nem conheço então vai me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 nem conheço então vai me desculpe. estou confuso, me deixou doidão, essa resposta!!!! Vai ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 não foi eu quem postei.hehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 não foi eu quem postei.hehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 cara sempre que preciso da data automatica eu coloco a opção no banco de dados tipo assim exemplo no accesso campo data nas propriedades, do campo na opçao valor padrãoeu coloco assim data()ai ah data fica automatica .. entendeu qualquer duvida é so postar abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Serpaulo Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Valeu Gente.Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Serpaulo
E ai galera beleza, seguinte tenho um livro de visitas e neste livro tem o campo data como eu faco pra pegar a data em que a pessoa ta deixando a mensagem automaticamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados