sararinhojj Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 pessoal to com uma duvida veja o msite que eu fiz e depois veja o site q quero fazer parecidowww.carrosecia.6te.net veja que as fotos em miniaturas que coloquei queria fazer como nesse site www.ciadocarro.com.brcom cantos arredondados eu fiz uma div coloquei do lado direito e dentro da div coloquei uma tabela pra por as fotoscomo devo proceder para fazer as miniaturas com cantos arredondados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BMonteiro Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 (editado) Apesar de no site ele usar uma div, que no caso é:<a href="?m=prod&prod=1056&prisma-maxx-1-4"> <div class="div_destaque" style="background-image:url('imagens/prod/p/01056.jpg')"> <div>PRISMA MAXX 1.4 2009</div> </div>Eu faria em tabelas:1. Crie em algum programa gráfico os cantos arrendodados2. Crie uma tabela com 2 linhas e 1 coluna3. Na primeira linha coloque a foto do carro4. Na segunda linha coloque a imagem do canto arrendodado, mas coloque como background da tabela.E é isso. :)É o que eu faria. Editado Agosto 27, 2009 por BMonteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Recomendo que utilize o uso de tabelas para desenhar o site. Apenas use tabelas para dados tabulares...Veja esses links:Caixa CSS com as esquinas arredondadasCaixa CSS com linha de borda arredondadaCom o novo CSS 3 você pode utilizar o atributo border-radius, mas não será compatível com todos os navegadores.Atualmente o firefox suporta esse atributo com o nome -moz-border-radius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sararinhojj
pessoal to com uma duvida veja o msite que eu fiz e depois veja o site q quero fazer parecido
www.carrosecia.6te.net veja que as fotos em miniaturas que coloquei queria fazer como nesse site www.ciadocarro.com.br
com cantos arredondados eu fiz uma div coloquei do lado direito e dentro da div coloquei uma tabela pra por as fotos
como devo proceder para fazer as miniaturas com cantos arredondados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.