tenho um formulario continuo de listagem de pagamentos (a esquerda os clientes e em cima os 12 meses), e criei tembem um formulario para poder cadastrar os valores. cada mes tem um valor fixo de 50 euros e os cliente ou pagam o total ou pagam as prestações , ate aki tudo bem e funcionando. porem na listagem de pagamentos so consiguo que o valor va ate zero (valorpago-valorfixo) mas eu pretendia era que quando o valor fosse "0" o campo fosse automaticamente preenchido com o valorpago.
tentei com a seguinte codigo mas não tive sucesso:
If Me.Janeiro1.Value = Null Then
Me.Janeiro1.Value = [Forms]![x2006]![pjaneiro6]
End If
tenho um formulario continuo que so apresenta os valores pagos(x2006)
Pergunta
zerocool1
amigos mais uma vez preciso da vossa ajuda.
tenho um formulario continuo de listagem de pagamentos (a esquerda os clientes e em cima os 12 meses), e criei tembem um formulario para poder cadastrar os valores. cada mes tem um valor fixo de 50 euros e os cliente ou pagam o total ou pagam as prestações , ate aki tudo bem e funcionando. porem na listagem de pagamentos so consiguo que o valor va ate zero (valorpago-valorfixo) mas eu pretendia era que quando o valor fosse "0" o campo fosse automaticamente preenchido com o valorpago.
tentei com a seguinte codigo mas não tive sucesso:
If Me.Janeiro1.Value = Null Then
Me.Janeiro1.Value = [Forms]![x2006]![pjaneiro6]
End If
tenho um formulario continuo que so apresenta os valores pagos(x2006)
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.