pmlv Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 olá a todos,eu estou querendo colocar um player de video (o flowplayer) no meu site.alguém me pode dizer se este player reconhece streams tipo rtmp e o respectivo flv?ver aquisite para o playerver alguma ajudaagradecia que alguém me ajuda-se e se possivel que me indicasse o código a colocar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BMonteiro Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Eu acho que ele não tem suporte para streming ao vivo. Mas funciona .flv nele numa boa, a propósito, usei ontem e é um ótimo player.O código embed você tem que pegar direto do código fonte dos arquivos do pacote do Flow Players.De qualquer forma, isso vai debaixo do <title>:<script type="text/javascript" src="flashembed.min.js"></script> E isso é o código pro vídeo aparecer: <div id="flowplayerholder"> This will be replaced by the player. </div> <script type="text/javascript"> // <![CDATA[ new flashembed("flowplayerholder", { src: "../FlowPlayerDark.swf", width: 384, height: 289 }, { config: { videoFile: "ENDEREÇO DO SEU VÍDEO EM .FLV" } }); // ]]> </script>Lembrando que todos os arquivos (.swf e .js) devem estar dentro da mesma pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 pois eu sei que flv dá. o que queria mesmo era streming ao vivo (rtmp com flv).já agora eu para rtmp so conheço este http://www.longtailvideo.com/players/ mas queria mudar.alguém conhece outro que dê para o que quero????obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
olá a todos,
eu estou querendo colocar um player de video (o flowplayer) no meu site.
alguém me pode dizer se este player reconhece streams tipo rtmp e o respectivo flv?
ver aqui
site para o player
ver alguma ajuda
agradecia que alguém me ajuda-se e se possivel que me indicasse o código a colocar.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.