Estou com um pequeno problema em relação ao conhecimento que vocês possuem. :)
Possuo 3 Tabelas [Ordem, Executor e Servico], estou precisando pegar a soma do custo de Mão de obra (Tabela Executor) somada a soma do custo de todos os Materiais (Tabela Servico) onde o Status na Tabela Ordem seja igual a F e as informações sejam separadas pela Manutenção.
Elaborei 2 consultas capturando as informações separadas e ao tentar unir-las o resultado é um valor obsurdamente maior do que somando o resultado das consultas separadas.
Por Exemplo:
1º Consulta = R$ 346,00
2º Consulta = R$ 1.567,00
União das Consultas = R$ 19.167,00...
pelo que pudo perceber a união das Consultas que fiz está pegando o valor da Mão de Obra e duplicando para os N Materiais que a tabela Servico possui
Relacionamentos
Ordem x Executor = Executor.CodOrd = Ordem.CodOrd
Ordem x Servico = Servico.CodOrd = Ordem.CodOrd
Informações das Tabelas
Ordem só pode ter 1 Registro para N Executor e N Servico
Pergunta
Roberto Valentim
Boa Tarde pessoal,
Estou com um pequeno problema em relação ao conhecimento que vocês possuem. :)
Possuo 3 Tabelas [Ordem, Executor e Servico], estou precisando pegar a soma do custo de Mão de obra (Tabela Executor) somada a soma do custo de todos os Materiais (Tabela Servico) onde o Status na Tabela Ordem seja igual a F e as informações sejam separadas pela Manutenção.
Exemplo:
Elaborei 2 consultas capturando as informações separadas e ao tentar unir-las o resultado é um valor obsurdamente maior do que somando o resultado das consultas separadas.
Por Exemplo:
1º Consulta = R$ 346,00
2º Consulta = R$ 1.567,00
União das Consultas = R$ 19.167,00...
pelo que pudo perceber a união das Consultas que fiz está pegando o valor da Mão de Obra e duplicando para os N Materiais que a tabela Servico possui
Relacionamentos
Ordem x Executor = Executor.CodOrd = Ordem.CodOrd
Ordem x Servico = Servico.CodOrd = Ordem.CodOrd
Informações das Tabelas
Ordem só pode ter 1 Registro para N Executor e N Servico
Exemplo:
Por favor, alguém poderia me dar um help?
Obrigado pela Atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.