Wesley (Unamine) Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Bom, eu queria criar um jogo tipo GTA, e eu queria saber como criar aquele visualizador de mapas (O HUD). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 cara...como assim criar um mapa??é só desenhar....explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley (Unamine) Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 O Hud quando tem uma missão você segue o alvo pelo "mapinha" entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 então, se for o q eu entendi...você pode fazer por porcentagem...a posicao em porcentagem (x e y) do objeto no local é a mesma de um indicador no mapa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesley (Unamine)
Bom, eu queria criar um jogo tipo GTA, e eu queria saber como criar aquele visualizador de mapas (O HUD).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.