Guest Ronnie Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Galera, gostaria de saber se alguém faz isso. aos sabados. Moro na zona sul, São Paulo. Me passem o valor pro pacote, e não por aula. Tipo curso completo por R$__,_ sem facada hein, não precisa ser na minha casa, a não ser que prefira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Que tal um pequeno treinamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ae urso..... impacta é f***na..... mas é cara né meu...eu quero ver se consigo fazer algum curso esse ano........ mas tá foda.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ae urso..... impacta é f***na..... mas é cara né meu...eu quero ver se consigo fazer algum curso esse ano........ mas tá foda.... =/ Brother!!!você é desernvolvedor, ganha bem, liga lá nos manos e negocia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 huahuahua... eu ??? desenvolvedor???? ganho bem???? hahahahaha.....acho que não... nunca ganhei 1 cent. com páginas....... num fiz nenhuma ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 huahuahua... eu ??? desenvolvedor???? ganho bem???? hahahahaha.....acho que não... nunca ganhei 1 cent. com páginas....... num fiz nenhuma ainda.... !!!Chora não vai... liga lá e vê direitinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Olha os caras, viajando, é quase uma lista de discução haha.Ae galera valeu pelas dicas, mas aguardo alguém q possa dar aula particular, preciso ser muito rapido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara em nenhuma aula particular você ira aprender tão rapido.você tera que dominar alinguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Olha os caras, viajando, é quase uma lista de discução haha.Ae galera valeu pelas dicas, mas aguardo alguém q possa dar aula particular, preciso ser muito rapido... Brother!!!Se eu tivesse pasciencia até lhe daria aulas, mas..... Deixo a desejar...Até e Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronnie
Galera, gostaria de saber se alguém faz isso. aos sabados. Moro na zona sul, São Paulo. Me passem o valor pro pacote, e não por aula. Tipo curso completo por R$__,_ sem facada hein, não precisa ser na minha casa, a não ser que prefira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.