pmlv Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 ola,eu quero colocar no meu site algo deste género mas não sei como fazer.tipo ao clicar aparece outros linkè em flash certo?alguma ajuda de como fazer?obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 (editado) Talvez encontra aqui um que mais se adeque as suas necessidades Editado Agosto 31, 2009 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 (editado) Olá pmlv...bem, isso chama-se efeito sanfona, éh... dá para se fazer com javascript, no evento onclick, aparecer outra div... olha, assiste essa vídeo-aula que você consegue fazer, nela, o autor está utilizando jquery, (que é uma biblioteca do javascript)... qualquer dúvida, é só falar!VlwMatheus MatosRazão por Editar: Esqueci de postar o link da vídeo-aula. Editado Setembro 2, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
ola,
eu quero colocar no meu site algo deste género mas não sei como fazer.
tipo ao clicar aparece outros link
è em flash certo?
alguma ajuda de como fazer?
obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.