DiabloX3 Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2009 Galera, não sei se já foi postado aqui, googleei mas não encontrei o que queria. Alguém sabe quando acontece a(s) feira(s) de TI em Sampa e/ou tem alguma informação sobre ela(s)?Mesmo que fosse no interior de SP já me interessa como aquele evento Firebird Developer Day. Gostaria de um calendário com datas desses eventos ligados a TI e a programação. Se alguém suber fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Agosto 30, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 Você tem que prestar atenção em alguns sites de notícias relacionadas à computação (Info, Olhar Digital, IDG Now!, etc), pois geralmente eles informam sobre os grandes eventos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiabloX3 Postado Agosto 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 É que normalmente essas feiras é 1x por ano e sempre no mesmo mês então se tipo alguém já foi ou ouviu falar sabe +/- quando elas acontecem visto que tenho que me programar pra poder ir (trampo + longínqua distância até a capital) ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.