rodolfo.roberto Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu queria saber qual hospedagem grátis,suporta a maioria das linguagens pelo menos,php,e asp ou uma das duas,so que brasileiro é que quero fazer um site em flash com essas linguagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu queria saber qual hospedagem grátis,suporta a maioria das linguagens pelo menos,php,e asp ou uma das duas,so que brasileiro é que quero fazer um site em flash com essas linguagens Brasileiro? XiiiiiO unico que eu conhecia fechou as portas e virou pago!Aew, hj compensa muito pagar um host!Os preços estão cada vez menores (2reais = 10MB de espaço p/mês)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 e em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Espanhol muito bom: http://miarroba.com/ ->phpjá foi bom: http://lycos.com/ -> php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 o criandosite suporta esse tipo de linguagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 não ta escrito assim,7. Quais linguagens são suportadas pelo CriandoSite? O CriandoSite aceita apenas HTML, JavaScript, CSS e Flash. Outras linguagens não são suportadas pelo CriandoSite inicialmente. Caso exista alguma dúvida, entre em contato pelo site ou mande um e-mail para suporte@criandosite.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 w.....tem o ubbi tb...é gratis....só num sei se é bom porque eu nunca usei....www.ubbi.com.brsó q numa ceita linguagens dinamicasfalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 era de 100mb de espaço e caiu agora pra 20mb,e o ruim é que não tem ftp,e so da pra você manda arquivo pro seu site quando você logar mas so que demora para burrro pra mandar os arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 para entrar no miarroba é preciso ter o dominio registrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodolfo.roberto
eu queria saber qual hospedagem grátis,suporta a maioria das linguagens pelo menos,php,e asp ou uma das duas,so que brasileiro é que quero fazer um site em flash com essas linguagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.