Vou explicar a situação.. Tenho uma tabela em meu banco com muitos registros.. Preciso deletar os registros com data inferior a 01-01-2008.. Porém.. Tentei efetuar um select nesses registros...
"SELECT * FROM g01t0026 where DATA < 2008-01-01"
Porém da o seguinte erro: Incorrect date value: '2006' for column 'DATA' at row 1
Já pesquiser o que poderia ser e não encontrei ... =\
Se alguém puder me ajudar, agradeço..
Valeu galera!
EDIT:
Lembrando que DATA (no script) é um campo da tabela.
Vlww
EDIT 2:
Bom galera,
Desculpe a ignorancia ! ^^
Visualizando o código, percebi que na verdade o script estava gerado para efetuar uma operação aritmetica...
Onde 2008-1-1 = 2006.. assim gerando o "erro"(aviso).
Resolvi o engano acrescentando ' aspas simples ' na data, ficando: SELECT * FROM g01t0026 tabela where DATA < '2008-01-01';....
Agora estou executando o delete... ta demorando..mais até ai.. normal..
Pergunta
Volg
Bom dia Galera,
Vou explicar a situação.. Tenho uma tabela em meu banco com muitos registros.. Preciso deletar os registros com data inferior a 01-01-2008.. Porém.. Tentei efetuar um select nesses registros...
"SELECT * FROM g01t0026 where DATA < 2008-01-01"
Porém da o seguinte erro: Incorrect date value: '2006' for column 'DATA' at row 1
Já pesquiser o que poderia ser e não encontrei ... =\
Se alguém puder me ajudar, agradeço..
Valeu galera!
EDIT:
Lembrando que DATA (no script) é um campo da tabela.
Vlww
EDIT 2:
Bom galera,
Desculpe a ignorancia ! ^^
Visualizando o código, percebi que na verdade o script estava gerado para efetuar uma operação aritmetica...
Onde 2008-1-1 = 2006.. assim gerando o "erro"(aviso).
Resolvi o engano acrescentando ' aspas simples ' na data, ficando: SELECT * FROM g01t0026 tabela where DATA < '2008-01-01';....
Agora estou executando o delete... ta demorando..mais até ai.. normal..
Valeu galera.. e mais uma vez, desculpe!
Boa Tarde a todos.
Editado por VolgLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados