Guest Otavio James Bernardes Junior Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ola amigos, Preciso saber como eu faço pra programar a hora da abertura de certa tabela de um banco de dados por exempo:Hoje abre ** FILME 1***Amanha a partir da meia noite abre #### FILME 2 ####e assim em diante sempre mudando a partir da meia noite, uso banco de dados mysql se alguém puder me ajudar ficarei muito grato obrigado!!Otavio James_)_)(*)&*$#&()*)¨*(_$@#&¨&(@_#¨) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Cara você esta usando Windows ou linux???você precisa fazer um script q faca isso, mas para executar todo dia você tem q agendar isso para fazer automatico ou no windows ou linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 se for window$ é o agendador de tarefas, no caso do linux, utiliza o crond Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 se for window$ é o agendador de tarefas, no caso do linux, utiliza o crond Isso mesmo num tava lembrando como era no linux! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Otavio James Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Certo mais isso seria em um banco de dados mysql como eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 você poderia fazer como agendamento dos filmes usuando a função date(), e ir dando as condições necessárias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 caso vc, como eu, não saiba como fazer essa juncao em linux, ou mexa com windows, uma solucao, talvez não tão eficaz, seria você colocar todas as informacoes de todos os filmes no bd e controlar qual filme seria exibido a partir de tal hr pelo codigo php. como sou preguicoso e estou sem tempo pra estuda linux, usaria isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 só não saquei ainda quando você disse q é com banco de dados mysql, o quis dizer com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Otavio James Bernardes Junior
Ola amigos,
Preciso saber como eu faço pra programar a hora da abertura de certa tabela de um banco de dados por exempo:
Hoje abre ** FILME 1***
Amanha a partir da meia noite abre #### FILME 2 ####
e assim em diante sempre mudando a partir da meia noite, uso banco de dados mysql se alguém puder me ajudar ficarei muito grato obrigado!!
Otavio James
_)_)(*)&*$#&()*)¨*(_$@#&¨&(@_#¨)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.