Josemar Design Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Pessoal gostaria de saber se há diferença no tempo de execução de uma query, se eu utilizar o 'mysql_db_query' ao invés de ' mysql_query'?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Pessoal gostaria de saber se há diferença no tempo de execução de uma query, se eu utilizar o 'mysql_db_query' ao invés de ' mysql_query'?Obrigado.Movendo MySQL -->> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Essa função nem deve mais ser usada, olha o aviso no manual:WarningThis function has been DEPRECATED as of PHP 5.3.0 and REMOVED as of PHP 6.0.0. Relying on this feature is highly discouraged.http://br2.php.net/manual/en/function.mysql-db-query.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Setembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Se eu utilizar o 'mysql_select_db' à cada vez que eu fazer uma query, irá ser mais lento e execução da página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Faz um benchmark (pega o microtime de início e fim, subtrai, faz isso com dois scrips, cada um usando uma das funções)... mas eu não sei, pois como disse, a função já está depreciada, logo, é no mínimo falta de bom senso usá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Setembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Por exemplo:Eu tenho 15 querys utilizando 'mysql_query' em uma página, e em cada query eu tenho um mysql_select_db.ex:mysql_select_db...............mysql_query..............mysql_select_db...............mysql_query..............mysql_select_db...............mysql_query..............mysql_select_db...............mysql_query....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Como parece que a frase ficou muito complexa, vou colocar um exemplo simplório:script 1:$time_start = microtime_float(); mysql_query..............1 mysql_query..............2 mysql_query..............3 mysql_query..............15 $time_end = microtime_float(); $time = $time_end - $time_start; echo echo $time; script 2 $time_start = microtime_float(); mysql_select_db..............1 mysql_select_db..............2 mysql_select_db..............3 mysql_select_db..............15 $time_end = microtime_float(); $time = $time_end - $time_start; echo echo $time;Pronto, acho que agora ficou bem claro... O que tiver o menor $time será o que tiver sido executado em menor tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Setembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Ok, Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josemar Design
Pessoal gostaria de saber se há diferença no tempo de execução de uma query, se eu utilizar o 'mysql_db_query' ao invés de ' mysql_query'?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.