Tisatto Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 galera, preciso fazer um trabalho...Algoritmo de Data Válida.informar alguma DATA DE NASCIMENTO e HORA DE NASCIMENTO.mas estou com muita dificuldade na matéria...se alguém puder dar uma ajuda ai, agradeço muito!em "português estruturado"abração ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 galera, preciso fazer um trabalho...Algoritmo de Data Válida.informar alguma DATA DE NASCIMENTO e HORA DE NASCIMENTO.mas estou com muita dificuldade na matéria...se alguém puder dar uma ajuda ai, agradeço muito!em "português estruturado"abração ^_^Meu caro, você já tentou fazer alguma coisa? coloque o seu código aqui e a parte onde está com dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tisatto Postado Setembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 galera, preciso fazer um trabalho...Algoritmo de Data Válida.informar alguma DATA DE NASCIMENTO e HORA DE NASCIMENTO.mas estou com muita dificuldade na matéria...se alguém puder dar uma ajuda ai, agradeço muito!em "português estruturado"abração ^_^Meu caro, você já tentou fazer alguma coisa? coloque o seu código aqui e a parte onde está com dúvida.aí é que tá, não comecei ainda, queria que me ajudassem, por onde começo, qual lógica preciso fazer, a professor mal explicou e já nos passou este trabalho.não precisem fazer por mim, mas preciso de um início...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tisatto
galera, preciso fazer um trabalho...
Algoritmo de Data Válida.
informar alguma DATA DE NASCIMENTO e HORA DE NASCIMENTO.
mas estou com muita dificuldade na matéria...
se alguém puder dar uma ajuda ai, agradeço muito!
em "português estruturado"
abração ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.