Digowarta Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Pessoal, tenho um form com um TableLayoutPanel, tenho uma coluna, então eu preciso adicionar 1 label e um TextBox em cada linhatentei o seguinte (exemplo só com label)dim controle as new labeltlpDetalhe.Controls.Add(controle, 1, 1)tlpDetalhe.Controls.Add(controle, 1, 2)tlpDetalhe.Controls.Add(controle, 1, 3)só que no form só aparece o ultimo controle, os dois primeiros não aparecem, alguém já passou por isso?valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Pelo que eu sei, é necessário criar a quantidade de labels que voce quiser usar. por ex:Dim controle as new label Dim control2 as new label tplDetahle.controls.add(controle) tplDetahle.controls.add(controle2)me corrijam se eu estiver errado.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta Postado Setembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 é isso mesmo, so que no caso eu criei um array do objetoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta
Pessoal, tenho um form com um TableLayoutPanel, tenho uma coluna, então eu preciso adicionar 1 label e um TextBox em cada linha
tentei o seguinte (exemplo só com label)
dim controle as new label
tlpDetalhe.Controls.Add(controle, 1, 1)
tlpDetalhe.Controls.Add(controle, 1, 2)
tlpDetalhe.Controls.Add(controle, 1, 3)
só que no form só aparece o ultimo controle, os dois primeiros não aparecem, alguém já passou por isso?
valeuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.