Bom Galera é o seguinte, com base em alguns tutoriais que encontrei pela internet em fiz um formulário de contato em PHP, fiz de acordo com que ensinava, hospedei no servidor, só que quando preenches o campos e envia o formulario eu recebo um e-mail com remetente desconhecido e todos os campos em branco, aparece apenas Nome, e-mail... más o que a pessoa digita não aparece nada. Pesquisando para saber se sobre esse problema vi que outras pessoas tinha o mesmo, muitos diziam que era apenas deixar os register_globals on, no meu caso o meu esta em off. Eu segui um tutorial na internet, salve no servidor um aquivos com o nome php.ini e dentro o texto register_globals = on, mas mesmo assim não resolveu meu problema, continuo não recebendo o que as pessoas digitam, tudo em branco. Quando eu hospedei meu site a empresa responsável me mandou um e-mail com as informações de minha hospedagem e com a seguinte mensagem:
$configuracao_da_mensagem_de_resposta="Obrigado por entrar em contato!\nEstaremos respondendo em breve...\nAtenciosamente,\n$nome_do_site\n\nEnviado em: $date";
// ****** IMPORTANTE ********
// A PARTIR DE AGORA RECOMENDA-SE QUE NÃO ALTERE O SCRIPT PARA QUE O SISTEMA FINCIONE CORRETAMENTE
// ****** IMPORTANTE ********
//ESSA VARIAVEL DEFINE SE É O USUARIO QUEM DIGITA O ASSUNTO OU SE DEVE ASSUMIR O ASSUNTO DEFINIDO
//POR VOCÊ CASO O USUARIO DEFINA O ASSUNTO PONHA "s" NO LUGAR DE "n" E CRIE O CAMPO DE NOME
Pergunta
saulus
Bom Galera é o seguinte, com base em alguns tutoriais que encontrei pela internet em fiz um formulário de contato em PHP, fiz de acordo com que ensinava, hospedei no servidor, só que quando preenches o campos e envia o formulario eu recebo um e-mail com remetente desconhecido e todos os campos em branco, aparece apenas Nome, e-mail... más o que a pessoa digita não aparece nada. Pesquisando para saber se sobre esse problema vi que outras pessoas tinha o mesmo, muitos diziam que era apenas deixar os register_globals on, no meu caso o meu esta em off. Eu segui um tutorial na internet, salve no servidor um aquivos com o nome php.ini e dentro o texto register_globals = on, mas mesmo assim não resolveu meu problema, continuo não recebendo o que as pessoas digitam, tudo em branco. Quando eu hospedei meu site a empresa responsável me mandou um e-mail com as informações de minha hospedagem e com a seguinte mensagem:
Então eu gostaria de saber o que eu faça para resolver esse meu problema, para que os e-mails recebidos não apareçam em branco??Abaixo o form.php que usei.
Obrigado e espero que me ajudem.
Obs.: Sou novato, então me expliquem da maneira mais simples possível. ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.