Guest - Felipe - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Quando tento instalar o dreamweaver mx 2004 aparece o seguinte erro: Error Number 0x80070725Description: Versão incopatível do procedimendo stub de RPC.Setup will now terminate.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Quem tem versão não licenciada esta sujeito a erros......Downlodou, não é? malandrinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Comigo deu a mesmo coisa mas só que o erro é quando eu clico em comand... quando eu usei deu erro!!! em Comands na barra de tarefas... fui por causa que eu usei um "cr..." a voces sabem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Comigo deu a mesmo coisa mas só que o erro é quando eu clico em comand... quando eu usei deu erro!!! em Comands na barra de tarefas... fui por causa que eu usei um "cr..." a voces sabem... Ah, o programa não é caro, só uns 200 dolares.....Ok, ok..... Estamos no brasil =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 esse erro ae deu durante a extracao dos arquivos????q win c ta usanu??se for 2000 ou XP...eu axo q ate sei o q é......num sei se pode ser o seu caso....mas fala ae seu win....heheheae se for 2000 ou XP eu te falo a minha ideia sobre esse erro...hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eu uso o win 98, e estou instalando o trial do dreamweaver que veio num cd da digerati. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 deu o mesmo erro no fireworks e flash mx 2004, que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Eu baxei a versão trial no site original... http://www.dwonline.com.br/ ta uma olhada aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 hehhee...então esquece o q eu falei........o q eu tava em mente era só se fosse um winNT..........mas tenta baxa mesmo os do site da macromedia......você por acaso baxo o pacote StudioMX ?se for, vai ver q foi erro no download e todos eles estao com pau.....http://www.macromedia.com.brfalow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Acho que vo almuçar... to com fome desgraçada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Renyo porfavor não poste essa coisa, não tem nada a ver com o forum.Eu estu ocupado entro pra ver o tópico e tem isso, imagina quantos não devem ter entrado e visto isso, que não serve pra nada.Espero que isso não repita.Não me leve a mal não, se não isso vira bagunça.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Quando tento instalar o dreamweaver mx 2004 aparece o seguinte erro:
Error Number 0x80070725
Description: Versão incopatível do procedimendo stub de RPC.
Setup will now terminate.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.