thayro Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 (editado) ...:::: SISTEMA DE EVENTOS :::.....Galera estou precisando de um sistema de CADASTRO DE EVENTOS com fotos tipo desses sites de BALADAS que tem ai ná net.Ex.COMANDO E VOCÊ - BALADASABELBEETLE - BALADASABADABADOO - BALADASFico muito grato se vocês me mandarem algum script ou download !!!!!Valeu Galera....... Conto com vocês.. :ninja: :lol: Oryhat - WebDesign Editado Setembro 2, 2009 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Se você quer um sistema pronto, favor usar a busca do portal de acordo com a linguagem de programação de sua preferência, a URL é https://www.scriptbrasil.com.br/codigos, ou procurar um profissional que desenvolva o projeto para você. Este fórum é destinado à ajuda no desenvolvimento de projetos fazendo uso de algum Editor/IDE, caso você esteja interessado em desenvolver este sistema usando um editor poste suas dúvidas abaixo e teremos prazer em ajuda-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thayro
...:::: SISTEMA DE EVENTOS :::.....
Galera estou precisando de um sistema de CADASTRO DE EVENTOS com fotos tipo desses sites de BALADAS que tem ai ná net.
Ex.
COMANDO E VOCÊ - BALADAS
ABELBEETLE - BALADAS
ABADABADOO - BALADAS
Fico muito grato se vocês me mandarem algum script ou download !!!!!
Valeu Galera....... Conto com vocês.. :ninja: :lol:
Oryhat - WebDesign
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.