gostaria de solucionar esse problema, com vocês são tão solidários com esse maravilhoso forum.
tenho uma tabela e, uma consulta simples baseada nessa mesma tabela com os campos:
[DATA HOJE] que me retorna a data atual
[VENCIMENTO] Que retorna a data de vencimento do débito
[ATRASO] que me retorna quantos dias está atraso,
quanto aos dias atrasados está me retornando direitinho quantos dias o débito está atrasado, mas o que eu preciso é:
quero que na coluna atraso além de retornar quantos dias está arasado, me dê também o retorno de quantos dias o débito faltam para vencer só que mostrando o valor correspondente ao número zero. para os dias que ainda faltam para vencer
tentei a expressão data()-[vencimento] ou se [vencimento]>data()=0
e também o critério data()-[vencimento] ou se [vencimento]>data()=0
mas não dá certo
Obrigado por lerem esse tópico, e se puderem colaborar agradecerei muito
Pergunta
RAIJE
Olá a todos
gostaria de solucionar esse problema, com vocês são tão solidários com esse maravilhoso forum.
tenho uma tabela e, uma consulta simples baseada nessa mesma tabela com os campos:
[DATA HOJE] que me retorna a data atual
[VENCIMENTO] Que retorna a data de vencimento do débito
[ATRASO] que me retorna quantos dias está atraso,
quanto aos dias atrasados está me retornando direitinho quantos dias o débito está atrasado, mas o que eu preciso é:
quero que na coluna atraso além de retornar quantos dias está arasado, me dê também o retorno de quantos dias o débito faltam para vencer só que mostrando o valor correspondente ao número zero. para os dias que ainda faltam para vencer
tentei a expressão data()-[vencimento] ou se [vencimento]>data()=0
e também o critério data()-[vencimento] ou se [vencimento]>data()=0
mas não dá certo
Obrigado por lerem esse tópico, e se puderem colaborar agradecerei muito
RAIJE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.