tiago31 Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 ola tudo bem estou tentando multiplicar um numero nesse estilovalor direct e a pessoa q vai digitar...$total_d = $direct*1,80;comseguio e so mudar o , pela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 ola tudo bem estou tentando multiplicar um numero nesse estilovalor direct e a pessoa q vai digitar...$total_d = $direct*1,80;comseguio e so mudar o , pela .o php normalmente so reconhece casas decimais apos o ponto 1.8 no caso de digitar 1,8 ele enchergará apenas o 1 para contornar isso voce pode formtar o numero do jeito que substitui o . pela , ou configurar o ini para enchegar a , como uma casa decimalate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Setembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 mais como faço o ini??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 Alterar isso pelo php.ini? Isso faz parte do core da linguagem... não dá pra alterar pelo php.ini (pelo menos eu nunca vi nada no php.ini referente a isso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
ola tudo bem estou tentando multiplicar um numero
nesse estilo
valor direct e a pessoa q vai digitar...
$total_d = $direct*1,80;
comseguio e so mudar o , pela .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.