shinji_hold Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 como eu faço pra configura o CDONTS, no IIS do winXP-Profissional.Por favor me ajudem eu presciso ve se o e-mail que eu fiz funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Olá primeiramente você tem que ter o serviço SMTP intaloi e funcionando juntamente com o seu IIS!!!! depois você coloca o "cdonts.dll" na pasta c:\windows\system32\ depois disso vah no menu inciar => execultar e digite regsvr32 cdonts.dll dai você vai tar com o cdonts instalado em seu servidor!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 bom agradeço pela ajuda agora sim consegui configura o servidor de e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shinji_hold
como eu faço pra configura o CDONTS, no IIS do winXP-Profissional.
Por favor me ajudem eu presciso ve se o e-mail que eu fiz funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.